Powered By Blogger

Thursday, 24 December 2009

Decimo Dia da Dieta da Sopa---NAS CALMAS CHEGO LA

Ontem o dia nao foi nota 100 pork nao tomei a sopa sequuer somente 1 pacote de bolacha de agua e sal e macaiabo ( peixe seco) com bringela e piri piri....tudo na linha....e vlaro o CHA nao faltou com bastante de agua a mistura...tomei tb uma SAVANA somente uma de vez enquando faz muito bem....ahahahahhahahahahhaha.....hj ainda ainda so estou no cha e assim k terminar vou tomar um tigelao de SOPA e logo vou comer bastante churrasco e tentar me controlar mesmo.....eu ja estou a GOSTAR do que vejo no ESPELHO  e tb me sinto mais leve embora de ontem ter me pesado e nao ouve mudancas no meu peso mas me sinto mais levisinha e as calcas ja nao apertam....ESTOU NO BOM CAMINHO.....i will keep you posted.....Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

No comments:

Post a Comment