Powered By Blogger

Tuesday, 29 December 2009

Dieta da Marcela Luanda+Sopa Milagrosa ( Dieta da Sopa)

5 dias sem passar por ca por causa de algumas tarefas diarias mas ja ca ESTOU....continuo a fazer a dieta da sopa mas com algumas mudancas bem dizendo elaborei a minha dieta depois de muita pesquisa e esta a resultar....ja perdi muito peso porque as pessoas ja comecaram a comentar....a 5 dias k nao me peso pork decidi k apartir de agora so me peso no final de casa mes p diminuir a ansiendade.....bem vou passar a minha dieta para quem quizer experimentar.....ai vai....

DIETA DA MARCELA LUANDA

Pequeno almoço:
Batido de beringela, laranja, Ananás e Limão
1/5 Litro Chá da Tiens
4 Torradas com atum
1/5 litro de água
Sopa Milagrosa

Almoço:
Batido de beringela, laranja, Ananás e Limão
1 Pacote de bolacha media de água e sal com atum
1/5 Litro Chá da Tiens
1 /5 Litro de água
Sopa Milagrosa

Jantar :
Macaiabo (Peixe seco tipo BACALHAU) com Kiquanga ( batata doce fermentada a moda africana) , molho de beringela e gindungo
Batido de beringela, laranja, Ananás e Limão
1 litro de chá da Tiens
1 Litro de agua
Sopa Milagrosa

Muito facil de seguir...pode usar qualquer tipo de peixe se nao tiver esse tipo na sua terra....

Bem no final do mes volto com o meu novo peso ok?

bjaooooooooooooooooooo

2 comments:

  1. Olá, Marcela!
    Estou solidário contigo e gostei desta tua ideia de acompanhares a tua dieta num blogue. Prometo que estarei aqui a torcer por ti.
    Para mais que és minha vizinha do Bº Azul! :p
    Kandandos e o sucesso é certo.

    ReplyDelete
  2. Ola toke muito obrigada por teres passado no meu blog agora definitivamente ja nao me sinto sozinha....valeu...bjao...vizinho do bairro azul? hummmmmmmmmmmm

    ReplyDelete